E-commerce

Com a correria do dia-a-dia, as pessoas estão ficando cada vez mais atoladas e não conseguem ir às ruas fazerem suas compras. Uma maneira de atender este grupo de consumidores é contar com a ferramenta de loja virtual.

Com a loja virtual as pessoas podem fazer suas compras de forma fácil e segura, dentro de sua própria residência ou no intervalo do trabalho, por exemplo.

A Datasync Software desenvolve o e-commerce com layouts modernos e com recursos que podem levar sua empresa a um outro nível comercial: o mundo.

Tenha total controle do seu negócio utilizando seu e-commerce com integração total com o Maximus ERP, uma ferramenta perfeita para comerciantes modernos que sabem administrar lojas físicas e digitais. Gerenciando cada setor envolvido na operação compra e venda, com facilidade, confiabilidade e segurança.

O e-commerce é desenvolvido com uma das melhores tecnologias do mercado, possui layout responsivo que permite ao usuário uma incrível experiência de navegação entre telas. Podendo acessar a sua loja em qualquer tipo de dispositivo, sendo móveis ou desktops.

Como funciona

Cadastro simplificado de cliente

O cliente consegue de forma simples realizar seu cadastro, compras e consultas. Podendo realizá-las com a comodidade do uso de dispositivos móveis.

Geração de nota fiscal eletrônica (NFE)

Logo após confirmação de pagamento do cliente digital, o sistema gera vendas na base de dados. Com essas vendas você poderá gerar notas fiscais eletrônicas para seus clientes. Direcionar o produto para entrega.

Atualização constante

O sistema sincroniza todos os dados sempre que estiver conectado na internet, quando desconectado ele prepara as informações localmente. Só conectar e terá tudo atualizado.

Maximus E-commerce

O e-commerce conecta sua loja física com sua loja virtual, então não se preocupe em cadastrar os produtos no site com apenas o sistema você consegue gerenciar o estoque do site.

Também deixe que o sistema cuide dos processos de compra de seus clientes virtuais, todo pedido de compra do cliente gera uma pré-venda no sistema e reserve o produto no estoque para não vender o mesmo produto na loja física,usando para isso o comprometimento de estoque.

DICAS IMPORTANTES

Apresente feedback às interações dos usuários

O cliente tem que estar por dentro de todos os passos de uma compra virtual. Da apresentação do produto à entrega. Quem compra on line quer o máximo de clareza. E, para isso, o feedback tem que ser constante. Afinal, em uma loja virtual, o cliente precisa saber se a compra está dando certo ou não.

Dê mobilidade ao seu site

Navegar na internet pelo telefone celular já faz parte da rotina de milhões de usuários. A cada dia, mais gente acessa a rede usando dispositivos móveis. Mas, na hora de adaptar seu site de compras para a tela do celular, alguns cuidados merecem atenção. O negócio é optar por um layout que facilite a navegação. Na compra on line pelo celular ou tablet, o cliente quer a mesma eficiência que ele busca quando acessa o site da loja em um computador de mesa. Por isso, os conteúdos, produtos e serviços do e-commerce devem ser mantidos. E o destaque que eles têm no computador convencional deve ser adaptado para a navegação móvel. Isso pode fazer toda a diferença para sua loja virtual.

Invista em boas fotos dos produtos

Tirar fotos em boa qualidade dos produtos é essencial para que o cliente possa ver todos os detalhes e tenha confiança para fazer a compra on line. Uma boa maneira de apresentar suas fotos é humanizar as imagens, colocando pessoas usando os itens exibidos. Isso destaca a beleza do objeto e dá até uma ideia do tamanho dele. Por isso, a fotografia tem que ser bem produzida e muito bem pensada. Como pela internet o cliente não toca nos itens, o ideal é tirar foto de todos os ângulos possíveis.

Agregue valor à sua marca

Depois de abrir a loja virtual, o empresário precisa conquistar clientela e consolidar sua marca. E para que o público identifique uma marca facilmente, é preciso mais que um bom jingle ou uma logomarca bem desenhada. O mais importante para que a marca se fixe na cabeça das pessoas é conseguir ter credibilidade. Esse tem que ser um trabalho constante. Atenda aos prazos de entrega, cumpra o que prometeu.

Entregue o produto correto, com cor, tamanho e tipo escolhidos pelo seu cliente e ofereça produtos de qualidade. Resolva equívocos com rapidez e mantenha um bom relacionamento com seu público. Tudo isso garante que sua marca voe longe e alcance novas cidades e até países.