Maximus PDV

Perfeito para o seu negócio

É possível personalizar sua interface, organizando a tela do jeito que quiser, obtendo uma navegabilidade mais agradável e ágil. Monte seu ponto de venda de acordo com a necessidade do seu estabelecimento através de um sistema totalmente modular e flexível. O novo PDV é a maneira mais inteligente de reduzir custos com sistemas.

E você sabe: reduzir custos é aumentar lucros. Perfeito para o seu negócio.

Indicado para estabelecimentos comerciais, rede de lojas ou franquias, o Maximus PDV traz uma série de tecnologias de alto valor agregado para a gestão de seus Pontos de Venda, integrados à sua retaguarda.

Como funciona

Automação

Automatize seus processos, ampliando a segurança e o controle das operações, reduzindo as margens de erro, roubo e extravio de mercadorias. Com o sistema MAXIMUS PDV e equipamentos de automação integrados, você terá mais tempo para se dedicar ao crescimento do negócio, sabendo que do estoque ao caixa, tudo está sendo bem monitorado.

Tempo real

O Maximus PDV permite que todos os pontos de vendas estejam conectados em tempo real com a retaguarda.

Econômico

O Maximus PDV é de fácil implementação e treinamento, podendo controlar orçamentos e vendas geradas.

Praticidade

  • Saída por código de barras e teclado;
  • Pré-venda;
  • Múltiplas tabelas de preço;
  • Dav;
  • Integração com balanças;

DICAS IMPORTANTES

Conheça as necessidades de seu cliente

Procure conhecer quais são as necessidades dos seus clientes, em vez de ressaltar o preço e as condições de pagamento. Perguntas básicas como, “para quem é o produto?” e “o que você espera dele?” ajudam a iniciar a conversa.

Atender ao desejo do cliente é muito mais eficiente do que oferecer um crediário pré-aprovado, por exemplo. Assim, é preciso conquistar e fidelizar os seus consumidores e não apenas reduzir o estoque a qualquer custo.

Pós-Venda

A venda não deveria terminar no momento em que o pagamento é feito. Poucos comerciários têm a preocupação de entrar em contato com o cliente para saber sobre a satisfação em relação ao produto comprado.

Esse retorno é importante, pois ajuda a entender sobre as preferências e sobre as necessidades dos seus clientes. Aconselhamos a esperar de 1 a 2 dias para realizar essa pesquisa.

Assim, não se esqueça do cliente após uma venda. Use o cadastro para facilitar a manutenção do contato.

Algo simples e positivo é enviar um e-mail ou uma sms no dia do seu aniversário. Se ele/ela estiver afastado há tempos da sua loja, mande uma mensagem oferecendo alguma novidade que encaixe no seu perfil.

Planejamento

É preciso planejar para aumentar o sucesso do seu negócio. Você sabe quais são os principais problemas sua sua loja? Sabe como resolvê-los? Conhece o seu público-alvo? Sabe como conquistá-lo e como mantê-lo?

Além disso, é importante ter conhecimento de quais são os seus canais de venda. Saiba, também, a exata dimensão e a exata proveniência da receita e da despesa.

Agilidade na captação de informação

Agilidade é um dos elementos mais importantes do bom atendimento. O vendedor não pode ser apenas simpático e transferir ligações ou preencher formulários são apenas uma forma de prolongar problemas na visão dos seus clientes.

Essa agilidade precisa ser praticada em qualquer momento e em qualquer lugar, seja na loja física, na virtual ou por telefone. Lembre-se de que um dos principais motivos da perda da clientela é o atendimento ruim.